Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Estude para concursos com desconto

Avatar de
Por:
Publicado em 03/06/2015, às 12:53

Aos estudantes e profissionais interessados em iniciar os estudos para concursos, a preparação antecipada é essencial. Além da concorrência acirrada, os conteúdos exigidos e a forma de cobrança tem sido cada vez mais rigorosa, destacando-se, assim, os candidatos com uma preparação mais completa.

Para elevar o nível dos seus estudos, o CERS oferece isoladas com descontos progressivos:

Na compra de 2 isoladas, 10% de desconto no valor total da compra;

Na compra de 3 isoladas, 20% de desconto no valor total da compra;

Na compra de 4 ou mais isoladas, 30% de desconto no valor total da compra.

Os descontos incidirão, apenas, para as isoladas. Se o aluno escolher algum curso completo, por exemplo, o preço dele permanecerá o mesmo no valor final do carrinho. Bônus! Se o aluno adquirir mais de 1 isolada, elas terão um acréscimo automático de validade, ganhando +60 dias após o período normal de expiração.

Isoladas para Polícia

Todos os cursos reúnem um corpo decente experiente em concursos para área Policial, composto por professores como Rogério Sanches, Geovane Moraes, Ana Cristina Mendonça e Marcelo Uzeda. Serão discutidos conteúdos atuais e relevantes, mais recorrentes nos certames.

Isoladas para Área Fiscal

Matemática Financeira, Legislação Aduaneira e Contabilidade Básica são apenas algumas das isoladas que compõem o grupo das disciplinas da área fiscal. Os professores vão apresentar uma base teórica rica a fim de preparar os concurseiros com as qualidades que eles precisam para alcançar a aprovação.

Isoladas para Área Jurídica

Para os concurseiros da área jurídica, uma preparação de excelência é o diferencial na aprovação. Para as isoladas desse grupo, o CERS escalou uma equipe de professores experientes que vão explorar todos os conteúdos mais cobrados em editais da área.

Isoladas para Tribunais

Com várias seletivas abertas para Tribunais uma preparação de qualidade pode garantir a aprovação. Disciplinas de Redação, Raciocínio Lógico, Informática e Noções das diferentes ares do Direito são algumas das isoladas que vão compor os seus estudos.

Aproveite e inicie seus estudos com a qualidade CERS! A promoção vai até o dia 8 de junho.

Acesse aqui as isoladas selecionadas da promoção

Confira o regulamento aqui

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a