Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Estude com qualidade e se torne delegado da PC/DF

Avatar de
Por:
Publicado em 27/01/2015, às 16:01

A cada ano cresce o número de concurseiros apaixonados pelas carreiras policiais. Não faltam atrativos para seguir na carreira: uma atividade pública que garante a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos, estabilidade e altos salários são apenas algumas das principais características que chamam a atenção dos profissionais.

Para você que quer investir no seu sonho em 2015, fique atento! Um dos mais importantes concursos para a área policial está a todo vapor. São 100 oportunidades, exigências de nível superior em Direito e mínimo de três anos de atividade jurídica, e remuneração de R$ 15.370,64, a preparação dos candidatos para o cargo de delegado da Polícia Civil do Distrito Federal deve ser intensa e imediata.

Reconhecendo a relevância do concurso e a importância de um estudo focado e específico para o cargo, o CERS oferece um curso completo com dicas e resoluções de questões para reforçar os seus estudos antes do certame.

O curso, exclusivo para o concurso da PC/DF, conta com 80 horas de aula, comentários teóricos, dicas, suporte técnico e canal de mensagens, para que os alunos tirem suas dúvidas diretamente com o professor.

Ao final das aulas, o aluno ainda terá acesso a uma gravação de bloco extra, no qual cada professor irá comentar os questionamentos mais relevantes enviados no canal de dúvidas. Teste também seus conhecimentos! Finalizando sua preparação com chave de ouro, o curso ainda oferece um simulado para você ficar afiado antes da prova e garantir sua aprovação. Aproveite as vantagens do curso do CERS e estude com a qualidade que você precisa para fazer uma excelente prova!

Acesse: CURSO PARA DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL – DICAS E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a