Estácio une expertise com o CERS para lançar pós-graduação online em Direito - Portal de notícias CERS

Estácio une expertise com o CERS para lançar pós-graduação online em Direito

Por:
Atualizado em 23/02/2015 - 23:43

A tradição em ensino superior da Universidade Estácio de Sá agora ganhou reforço com a estrutura EAD, know-how e tecnologia em produção e transmissão de aulas a distância do CERS Cursos Online. Em parceria, as instituições lançam juntas cursos de pós-graduação online na área do Direito e alcançam um novo patamar na educação brasileira, com uma tecnologia avançada e eficiente, que permite levar conhecimento e profissionalização a todos os recantos do país.

Os cursos da Pós Estácio, em parceria com o CERS, são planejados por uma equipe multidisciplinar que estabelece os procedimentos didáticos para a produção de material próprio e específico na modalidade online. Visando uma formação completa, os cursos de pós-graduação vão indicar leituras relacionadas aos temas discutidos em cada módulo de aula, além de avaliações e atividades de aprendizagem, como fóruns, chats, exercícios de fixação, entre outras ferramentas. Os alunos que ingressam nessa jornada têm acesso também a suporte técnico, atendimento especializado e canal de mensagens, em conexão direta com o professor-tutor do curso. Tudo isso para garantir a excelência da transmissão, interatividade e aproximação com o estudante.

Para os interessados, o período de pré-matricula garantiu algumas vagas, uma vez que a quantidade de estudantes por turma é limitada. As inscrições oficiais tiveram início no dia 23 de fevereiro e as aulas começam no dia 13 de abril.

Nos seus seis anos de história, o CERS reconheceu um déficit na oferta de cursos Lato Sensu que possibilitassem a aprendizagem dos diversos campos do Direito através do conhecimento e experiência dos professores e tecnologia avançada na transmissão das aulas. Por isso, o corpo docente da Pós Estácio, em parceria com o CERS, é formado por mestres e doutores com larga experiência acadêmica, e por advogados, juízes, promotores e procuradores, com grande experiência prática e de mercado. O aluno aprende, portanto, com os principais expoentes do universo do Direito, autores de importantes obras jurídicas, sem sair de casa.

A metodologia de ensino é baseada no e-learning, na qual os estudantes podem administrar o tempo que dispõem durante o dia, dedicando-se aos conteúdos na medida em que forem avançando nos estudos. Na Pós Estácio, em parceria com o CERS, as aulas são disponibilizadas em formato exclusivamente online, podendo ser assistidas a qualquer hora e em qualquer lugar. Os cursos têm o propósito de assegurar que os conteúdos transmitidos tenham a relevância e qualidade necessárias para a formação dos profissionais, contribuindo para sua qualificação e prestígio em suas carreiras. Conheça os cursos:

1) Pós–graduação Lato Sensu em Ciências Criminais    
Oferece um panorama moderno, que aborda a violência e a atuação do sistema penal. No curso, os professores irão adentrar nas áreas interdisciplinares da investigação, oferecendo uma nova visão sobre a atuação do profissional na área.
Coordenação: Profº Rogério Sanches e Profº Fábio Roque

2) Pós-Graduação Lato Sensu em Direito e Processo do Trabalho
Aprofundar os conhecimentos em Direito Individual e Coletivo do trabalho aos operadores do Direito. O propósito do curso é aprimorar a análise de conteúdos que capacitem o aluno para o enfrentamento dos problemas contemporâneos.
Coordenação: Profº Renato Saraiva, Profº Rodolfo Pamplona e Profª Aryanna Manfredini

3) Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Tributário
O objetivo da pós-graduação em Direito Tributário é promover uma análise crítica do conjunto de normas jurídicas destinadas à regulamentação do financiamento das atividades do Estado e suas implicações na sociedade brasileira.
Coordenação: Profº Eduardo Sabbag

4) Pós-Graduação Lato Sensu em Direito e Prática Previdenciária
Abordando as recentes atualizações previdenciárias e legislação referente à Seguridade Social, as aulas dão o suporte que o profissional necessita para atuar na área de maneira efetiva e assertiva.
Coordenação: Profº Frederico Amado

5) Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Processual Civil
Este curso oferece uma análise de temas relevantes e controvertidos do Processo Civil, com a perspectiva direcionada para o Novo Código de Processo Civil e seus reflexos.
Coordenação: Profº Fernando Gajardoni e Profº Maurício Cunha

6) Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Administrativo
O curso busca uma reflexão diferente e mais aprofundada das relações do Estado e da Administração Pública, abordando os temas mais relevantes, a fim de garantir ao aluno uma análise acerca dos interesses coletivos e individuais na prática jurídica administrativa.    
Coordenação: Profº Matheus Carvalho e Profº Robério Nunes

7) Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Civil
A pós em Direito Civil tem o objetivo de promover um raciocínio crítico e atualização constante dos conhecimentos da área para uma formação continuada dos profissionais.
Coordenação: Profº Cristiano Chaves

8) Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Constitucional
O intuito deste curso é capacitar os profissionais da área, com base nas experiências dos professores e nas jurisprudências dos Tribunais Superiores.
Coordenação: Profº Robério Nunes

Valores Promocionais    
Especialização e desenvolvimento profissional são exigências imprescindíveis do mercado de trabalho, que valoriza e prioriza a capacitação. Conhecendo as necessidades dos seus alunos, a Pós Estácio, em parceria com o CERS, elaborou planos especiais de pagamento das mensalidades dos cursos, que se adaptam à realidade financeira de cada estudante. Confira:

De 23 de fevereiro a 08 de março de 2015 – Durante o período de lançamento dos cursos, os interessados poderão fazer matricula na Pós-graduação Lato Sensu da Estácio com 20% de desconto sobre o valor total vigente do curso. A promoção vale para qualquer modalidade de pagamento: à vista, boleto, cartão de crédito ou pagamento recorrente. Isso significa que é possível se especializar a um custo mínimo, com mensalidades a partir de R$280,00!   

Saiba mais sobre as modalidades de pagamento
Independentemente do período do ano, com ou sem promoção, os alunos da Pós Estácio | CERS continuam com a garantia de condições diferenciadas de pagamento. Entenda cada uma delas:

À vista – Aqueles que optarem pelo pagamento à vista, no boleto, ganham um desconto financeiro de 10% no valor vigente total do curso!

Cartão de crédito – É possível pagar no cartão de crédito em uma vez ou parcelar o valor total do curso no entre duas e nove vezes!  O desconto é de 5% em cima do preço vigente.

Pagamento recorrente – Essa opção é para aqueles que não querem comprometer o limite do cartão de crédito. Assim, é possível optar pelo parcelamento entre 2 e 18 vezes no cartão, através de pagamento recorrente, suavizando ainda mais as mensalidades.

Mais sobre o projeto
Desde 2009, quando a aceitação e difusão de tecnologias que possibilitassem o ensino a distância ainda era pequena, o CERS já buscava os conhecimentos necessários para começar a investir na transmissão online de aulas e conteúdos com qualidade. Em 2010, a instituição firmou-se e passou a ser reconhecida pela inovação nesse novo e promissor modelo de ensino, adquirindo equipamentos de gravação e edição especializados, garantindo a alta definição das transmissões e a constante busca pela interatividade, através das mídias sociais e aplicativos de estudo.

Por ser pioneiro na educação e preparação online para concursos públicos em todo o país, o CERS acredita no aperfeiçoamento profissional que garanta a mobilidade de ensino e flexibilidade de horários, e uniu-se à Estácio para oferecer o suporte tecnológico necessário para oferecer os melhores cursos.  

Serviço    
Pós Estácio | CERS    
Site: posestacio.cers.com.br    

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS