Entrevista: jogador de futebol passa na OAB com aulas do Portal - Portal de notícias CERS

Entrevista: jogador de futebol passa na OAB com aulas do Portal

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

 

Por Ana Laranjeira

O número 11 do Remo, Marciano Estevão, tem uma história de vida atípica. Desenvolveu habilidades para duas carreiras distintas, hoje é jogador de futebol e advogado. Natural de Oieiras (PI), jogou em vários times brasileiros como o Icasa (CE), Ceará Sporting, Limoeiro, Moto Clube, Coritiba, Braziliense, Macaé (RJ) e Brasil de Pelotas, mas a paixão pelo Direito fez com que o atacante experimentasse outros campos.

Após fazer os cursos online do Portal Exame de Ordem, Marciano foi aprovado na avaliação da OAB e recebeu a tão sonhada carteirinha. O jogo Marciano X OAB foi um dos mais tensos, com torcida reduzida e muita luta. Conciliar os dois sonhos não foi fácil.

A nossa equipe foi até Belém do Pará em busca do jogador. E agora, satisfeito e planejando a nova carreira, Marciano concedeu uma entrevista exclusiva para a nossa equipe e contou um pouco da sua busca por mais essa vitória, depois de tantas outras no futebol.

VEJA O VÍDEO AQUI!

Saiba mais sobre o jogador:

Nome Completo: Marciano Hedelson Estevão de Sousa   

Naturalidade: Oieiras/PI      

Nascimento: 19 de julho de 1980        

Altura: 1,75 m   

Peso: 75 kg       

Apelido: Goleador de Marte Azulino, Advogador

Time atual: Remo      

Posição: Atacante      

Características:   atleta experiente e polivalente que pode atuar na defesa na lateral-esquerda, como também com facilidade no meio de campo mais próximo do ataque ou, claro, como atacante.

Disputas atuais: Campeonato Paraense 2012 e a Copa do Brasil.

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS