Entenda tudo sobre Processo Judicial Eletrônico - Portal de notícias CERS

Entenda tudo sobre Processo Judicial Eletrônico

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

A partir do próximo ano, todo processo na Justiça do Trabalho será eletrônico. Portanto, é melhor se preparar com antecedência para esta inovação. Pensando nisto, o CERS montou um curso especial de Processo Judicial Eletrônico.

Este curso visa apresentar aspectos teóricos e práticos ligados à implantação do Processo Judicial Eletrônico na Justiça do Trabalho. As aulas são voltadas para operadores do direito que busquem uma introdução aos conhecimentos exigidos para a correta utilização do sistema PJe-JT. O curso abordará questões ligadas ao Direito Material e Processual do Trabalho pertinentes à matéria, além de apresentar de forma prática as rotinas de utilização do sistema.

As aulas serão ministradas pelos professores Vólia Bomfim Cassar, Pós-graduada, Mestre, Doutora e Desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região – Rio de Janeiro, autora de diversos livros e artigos jurídicos; Leonardo Dias Borges, Pós-graduado, Mestre e Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região – Rio de Janeiro, autor de diversos livros e artigos jurídicos; e Priscilla Santos, Bacharel em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Assistente de Diretor de Secretaria da Seção Especializada em Dissídios Individuais e Instrutora da Escola de Capacitação de Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região – Rio de Janeiro.

O curso tem carga horária total de 10 horas. É composto de 05 (cinco) aulas gravadas, cada uma com 02 (duas) horas de duração, dividas em 04 (quatro) blocos, de 30 (trinta) minutos.

Até o dia 15 de novembro, você pode fazer matrícula com valor promocional de lançamento. Uma oferta com mais de 30% de desconto!

CLIQUE AQUI PARA MAIS DETALHES E FAÇA JÁ SUA MATRÍCULA!

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS