Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Entenda Reforma Política e Impeachment

Avatar de
Por:
Publicado em 15/04/2015, às 09:08

O atual sistema político nacional está xeque e a necessidade de mudanças na legislação eleitoral brasileira é latente. Apesar de ser um processo democrático, as vagas preenchidas pelos parlamentares eleitos nem sempre representam a vontade do eleitor na urna. Diversos pontos precisam ser analisados, como as coligações partidárias, financiamento de campanha, suplências, reeleição, entre outros.

Para esclarecer as principais propostas de emendas constitucionais sobre o tema e as polêmicas sobre impeachment, o professor Orman Ribeiro apresenta aula online gratuita, nesta quarta-feira (15).

A transmissão acontece ao vivo, às 19h, por meio da plataforma Livestream. Para assistir, basta entrar no site  http://livestream.com/cers e clicar no evento no horário marcado. A aula será gravada e ficará disponível para acesso posterior na mesma página de trasmissão.

Não perca!

 

REFORMA POLÍTICA E IMPEACHMENT

Prof. Orman Ribeiro

Hoje | às 19h

Assista aqui

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a