Emannuelle não tinha ?saco? para as aulas - Portal de notícias CERS

Emannuelle não tinha ?saco? para as aulas

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

A professora de informática, Emannuelle Gouveia, é personagem da seção Leitura da Revista Edital e admite que não gostava de assistir aulas

Por Ana Laranjeira

“Durante a faculdade fiz minha própria biblioteca técnica e preferia estudar pelos livros”. Essa é Emannuelle Gouveia, professora de informática, formada em ciências da computação e considerada autodidata. A intimidade da docente com os livros virou tema de uma das matérias da 14ª edição da Revista Edital.

Conheça os livros que encantaram Emannuelle e quais autores ela indica como leitura imprescindível, veja o que está saindo do forno entre as publicações lançadas por ela mesma para a disciplina de informática e entenda a filosofia de vida que fez nossa personagem alcançar suas maiores conquistas.

Como ler esta matéria?        
Para ler todo conteúdo da 14ª edição da Revista Edital em sua versão digital e interativa, pelo computador, basta acessar a biblioteca virtual do CERS Editora com seu login e senha usuais, os mesmos que você usa para acessar a área do aluno do nosso site. A Revista estará disponível gratuitamente em sua lista de degustação.

Clique aqui para acessar a biblioteca virtual do CERS Editora

Ainda não tem cadastro no CERS? Clique aqui. É prático, rápido e gratuito!

Você pode ainda conferir as principais matérias da 14ª edição na Versão Light, disponível em formato PDF.

Clique aqui para acessar a Versão Light da Revista

Como acessar pelo tablet?       
Se você utiliza tablets com as plataformas Android ou IOS, basta baixar gratuitamente o aplicativo do CERS Editora em seu dispositivo. A Revista também estará disponível gratuitamente em sua lista de degustação.

 

Aproveite todas as formas de curtir esse momento de leitura e informação!

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS