Em maio, concurso para analista e técnico do TRF-4 - Portal de notícias CERS

Em maio, concurso para analista e técnico do TRF-4

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), com jurisdição no Rio Grande do Sul, prevê abertura de concurso público para analista e técnico judiciário em breve. O edital está programado para ser publicado em maio e as provas realizadas em junho. As áreas contempladas serão as seguintes: judiciária, oficial de justiça avaliador federal, apoio especializado/informática, administrativa, administrativa/segurança e transporte, apoio especializado/contabilidade e apoio especializado/tecnologia da informação.

Já existe um concurso ainda em vigência para o órgão, aplicado em 2009 e com vencimento em julho, portanto, os aprovados no certame ocuparão vagas que surgirem após o vencimento do concurso atual.

Concurso anterior   
A seleção passada foi realizada pela Fundação Carlos chagas (FCC), para o preenchimento de 48 vagas, além de cadastro de reserva, para os níveis médio, médio/técnico e superior. Na ocasião, a remuneração inicial para 2º grau foi R$3.993,09, e para o 3º grau, R$6.551,52 mensais. A carga de trabalho foi de 40 horas para todos, exceto a área de analista – Odontologia, com 30 horas. As vagas foram para diversas cidades do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Você também pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

CURSOS PREPARATÓRIOS PARA TRIBUNAIS

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS