Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Eleições 2016: você está preparado?

Avatar de
Por:
Publicado em 14/06/2016, às 15:26

Mais um ano eleitoral se inicia, e com ele, surgem novos desafios para quem milita no Direito Eleitoral. Nesse período, previsões e apostas ecoam nas mais diversas instâncias gerando uma efervescência de opiniões na sociedade.

Diante desse contexto, o CERS Corporativo preparou uma série de cinco vídeos gratuitos, nos quais os professores Fábio Roque, Guilherme Peña, Henrique Melo, João Paulo Oliveira e Luis Carlos Gonçalves explicam temas polêmicos e relevantes do Direito Eleitoral, que serão pauta de diversas discussões ao longo do ano eleitoral.

Dentre os assuntos que serão abordados na série, estão Propaganda Eleitoral, Partidos Políticos, Convenções e Escolha de Candidatos, Inelegibilidades Legais, Direitos Políticos e muito mais. Confira os vídeos:

Você pode se interessar por:

direito-eleitoral-curso-online-cersO CERS preparou um curso de enfoque prático, totalmente voltado aos desafios do operador do Direito na área eleitoral, contando com uma carga horária robusta e um corpo docente inigualável, formado por professores promotores, procuradores, juízes e assessores de Tribunal que atuam diretamente na área do Direito Eleitoral. Saiba mais:

CURSO DE DIREITO ELEITORAL – CERS CORPORATIVO

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a