Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Editora Atlas: pela formação íntegra do profissional brasileiro

Avatar de
Por:
Publicado em 10/10/2014, às 19:24

A maioria dos palestrantes do I Congresso Jurídico Online são autores de obras renomadas. Afinal, a melhoria do ensino e da educação brasileira tem como base a leitura. Compartilhando dessa ideia, a Editora Atlas é uma das parceiras do evento.

Privilegiando o autor nacional e buscando trazer o que há de mais significativo na literatura estrangeira nas áreas em que publica, a Editora Atlas, mantém o norte de seu fundador: a formação íntegra do profissional brasileiro.

Buscando autores entre professores universitários e profissionais que primam pela excelência de seus trabalhos, a instituição contabiliza mais de 3.000 títulos publicados nas áreas de Contabilidade, Economia, Administração de Empresas, Direito, Ciências Humanas, Métodos Quantitativos e Informática.

Hoje, pesquisadores, alunos e docentes têm garantia de encontrar no acervo da Editora Atlas material de qualidade para seus estudos. Igualmente, professores, contadores, advogados e outros profissionais podem basear-se com segurança em seus livros para o exercício de suas atividades.

Saiba mais em: http://www.editoraatlas.com.br

 

I Congresso Jurídico Online

O I Congresso Jurídico Online de Ciências Criminais acontece nos dias 20, 21 e 22 de novembro em formato exclusivamente online, gratuito e interativo. Os palestrantes e conferencistas convidados, combinando novos e consagrados talentos, abordarão importantes questões teóricas e práticas sobre temas diversos do direito penal e do direito processual penal. 

Protagonizam o evento nomes de peso na área jurídica, como o advogado Cezar Roberto Bitencourt, o procurador Rogério Greco, e o ex-promotor de justiça, jurista e político Fernando Capez.

A programação inclui ainda a transmissão ao vivo de Fóruns Temáticos apresentados pelos professores do Portal Carreira Jurídica. O encontro acontece às 19h, sempre às quartas-feiras que antecedem o evento. 

Participe! Saiba mais:

I Congresso Jurídico Online

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a