Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Edital em breve: MPOG seleciona banca para concurso

Avatar de
Por:
Publicado em 29/06/2015, às 11:08

O edital do concurso Ministério do Planejamento orçamento e Gestão (MPOG), que prevê o provimento de vagas para o cargo de Analista de Planejamento e Orçamento (APO), deverá ser publicado em breve.

Hoje (29), em publicação no Diário Oficial da União, o Secretário Executivo do MPOG, Dyogo Henrique, delegou a competência para a realização da seleção ao Diretor-Geral da Escola de Administração Fazendária, a ESAF. O prazo para divulgação do documento termina no dia 2 de julho.

Considera uma das carreiras de elite do Estado Brasileiro, podem concorrer ao posto de Analista de Planejamento e Orçamento os candidatos que possuem nível superior em qualquer área. A remuneração inicial do cargo na classe ”a” padrão I é de R$14.648,64, já incluindo R$373 de auxílio-alimentação.

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

I Semana da Atualização Fiscal

Acompanhe a semana de transmissões ao vivo e gratuitas sobre os principais conteúdos da área fiscal e garanta o desconto nos cursos!

ACOMPANHE A SEMANA DE ATUALIZAÇÃO FISCAL AQUI

CURSOS DA ÁREA FISCAL COM 30% DE DESCONTO AQUI

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a