Edital do INSS deve sair em maio - Portal de notícias CERS

Edital do INSS deve sair em maio

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

O Ministro da Previdência Social confirmou essa semana que até meados de maio será publicado o edital para a realização de concurso público, com 500 vagas de analista do seguro social, em várias formações, para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O CERS Cursos online se antecipou ao ministro e já oferece um projeto de excelência para a preparação visando o concurso do INSS. O curso revisa o conteúdo teórico das matérias descritas como conhecimentos gerais para todos os cargos de nível superior para o concurso de Analista do INSS. As matérias foram escolhidas com base nos últimos editais publicados para concursos do órgão.

O edital está em fase de preparação. Os novos contratados serão lotados nas novas agências da Previdência Social que estão sendo entregues à população. O prazo para publicação de edital de abertura para realização de concurso público será de até seis meses contados da data de publicação da portaria, ou seja, até agosto.

Clique aqui e adquira agora essa preparação.

Livro digital preparatório

O CERS oferece para você que se prepara para este concurso um conteúdo digital exclusivo. O professor Frederico Amado reuniu temas cobrados no último concurso realizado em 2012 para o cargo de Técnico do Seguro Social, abrangendo também o programa do edital do concurso de analista em 2008 e montou uma obra completa.

Esta obra tem como objetivo ajudar o candidato a se preparar de forma rápida e eficaz. Ao final de cada capítulo, o leitor poderá estudar as questões comentadas dos concursos anteriores do INSS a fim de treinar o seu conhecimento. Além de contar com vídeos com resumo dos pontos mais importantes de cada capítulo feito pelo próprio autor o professor Frederico Amado.

Os Livros Digitais da CERS Editora são produzidos com as mais modernas ferramentas do mercado. Nossos e-books são acessíveis através de Tablets com sistema operacional Android e iOS (iPad), além de computadores de mesa e notebooks. Os livros digitais da CERS Editora, não são visualizados em smartphones de qualquer marca.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS