Edital da Casal para 200 vagas previsto para janeiro - Portal de notícias CERS

Edital da Casal para 200 vagas previsto para janeiro

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Manoela Moreira

O edital da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) está previsto para ser lançado ainda em janeiro. Estão sendo esperadas cerca de 200 vagas para nível médio/técnico e superior em diversas áreas de formação, para trabalho em Maceió e interior do Estado.

A organizadora do certame será a Fundação Universitária de Desenvolvimento e de Extensão e Pesquisa (Fundepes) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). As provas devem ser aplicadas em março de 2014.

Serão ofertadas vagas nas seguintes áreas: administrador, administrador de redes, advogado, analista de comunicação social, analista de sistemas, assistente social, biólogo, engenheiro civil, engenheiro químico, engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho, psicólogo.

Além de técnico industrial de edificações, técnico industrial – química, técnico industrial – eletrotécnica, técnico industrial mecânica, técnico de informática, técnico de contabilidade, técnico de enfermagem do trabalho, técnico de segurança do trabalho, hidrometrista, assistente administrativo e assistente operacional. O maior número de vagas será para encanador.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS