Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Edital aprovado: 2 mil vagas para corcurso dos Correios

Avatar de
Por:
Publicado em 12/08/2015, às 16:27

Atenção, concurseiros. Foi aprovado o edital com 2 mil oportunidades, com cadastro de reserva, para Agente de Correios, nas atividades de Carteiro e Operador de Triagem e Transbordo (OTT).  O documento está previsto para ser publicado no final do mês de agosto.

As vagas são oferecidas para os estados do Amapá, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.

A remuneração para os operadores de triagem e transbordo, somado à gratificação (GIP), é de R$ 1.284,00. Já para os carteiros, a remuneração é R$ 1.620,50, já somada ao adicional de distribuição. Os aprovados ainda terão benefícios como vale alimentação/refeição, vale-transporte, auxílio-creche ou auxílio babá, além de adicionais – de acordo com o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) – e a possibilidade de adesão ao Plano de Previdência Complementar.

Preparação

Quer sair na frente e iniciar sua preparação para este certame? O CERS oferece um curso específico para você alcançar a aprovação. Em um curso especial de teoria e resolução de questões, os professores trabalharão os pontos mais recorrentes em concursos da área.

Acesse: CURSO COMPLETO PONTO A PONTO PARA O CONCURSO DOS CORREIOS 2015/2016

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a