Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

É hoje! Entre na torcida por Cláudia Gadelha

Avatar de
Por:
Publicado em 08/07/2016, às 09:57

claudia-gadelha-Joanna-UFCPrepare a sua torcida pela nossa atleta Cláudia Gadelha no desafio pelo título do peso-palha (até 52,2 kg). Nesta sexta-feira (8), Claudinha luta contra a polonesa Joanna Jedrzejczyk e terá a oportunidade de entrar para a história do MMA mundial como a primeira mulher brasileira a se tornar campeã do UFC.

O embate será em Las Vegas, no evento chamado TUF 23 Finale. Esta será a segunda luta entre as duas oponentes. Na primeira luta, Joanna levou a melhor e venceu de forma apertada a brasileira por decisão dividida dos juízes em 2014. Joanna quebrou a invencibilidade da brasileira até então.

 

 

Promoção Nocaute em Dose Dupla

Em caso de vitória de Cláudia Gadelha, estão garantidos os 40% de desconto em todos os cursos online do CERS, exceto 2ª fase do Exame de Ordem e pós-graduação.

Mas a Promoção Nocaute em Dose Dupla não para por aí! A promoção só será ativada após a luta de José Aldo, que acontece neste sábado (9). O brasileiro irá enfrentar o americano Frankie Edgar pela disputa do cinturão interino dos penas. 

Promoção-Nocaute-Gadelha-Aldo-CERS-cursos-online

Com a vitória ou empate dos dois atletas, o desconto sobe para 45%. A promoção é válida até 23h59 do dia 10 de julho. Consulte o regulamento.

E mais: Os alunos que realizarem a compra diretamente no balcão de uma das unidades do CERS Centro de Estudos poderão ter um acréscimo de até + 10% de desconto no valor vigente, respeitando o limite máximo de até 50% de desconto se a promoção for ativada.

Os dois atletas são apoiados pelo CERS Cursos Online, por serem exemplos de persistência e determinação como muitos concurseiros. Então, fique ligado, torça pelos nossos atletas e conquiste você também o melhor resultado na sua preparação!

 

Você pode se interessar por:

CURSOS ONLINE PARA CONCURSOS PÚBLICOS

CURSOS ONLINE PARA EXAME DE ORDEM

CURSOS ONLINE DE EXTENSÃO E ATUALIZAÇÃO

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a