Direito Previdenciário para concursos 2017 - Portal de notícias CERS

Direito Previdenciário para concursos 2017

Por:
Atualizado em 13/04/2017 - 14:18

A aposentadoria vai mudar. Idade mínima, regras de transição, fórmula de cálculo, regimes especiais são apenas alguns pontos em análise. E as discussões acirradas sobre a reforma previdenciária ressaltam a importância do Seguro Social para os brasileiros.

O professor Frederico Amado faz uma análise sobre as Novas Regras de Aposentadoria na Proposta de Reforma Previdenciária. 

 

 

Muitos concursos públicos já incluem a disciplina de Direito Previdenciário no conteúdo programático do edital. E para ficar por dentro dos aspectos processuais, fundados na legislação, doutrina e jurisprudência do STF, STJ, TST e TNU, além dos temas mais cobrados, o CERS oferece o Curso Direito Previdenciário para Concursos 2017.

As aulas são ministradas pelo professor Frederico Amado, Procurador Federal/INSS, coordenador dos cursos de prática previdenciária e pós-graduação do CERS e autor de obras publicadas na área. O curso está atualizado pelas modificações previdenciárias do ano de 2016, assim como pela MP 767, de 6/1/2017, que alterou a Lei 8.213/91.

Saiba mais:

CURSO COMPLETO DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO PARA CONCURSOS 2017

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS