Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Direito previdenciário em pauta

Avatar de
Por:
Publicado em 02/05/2016, às 17:12

Desde o final de 2014, quando o Governo Federal publicou as Medidas Provisórias nº 664 e 667, significativas mudanças alteraram a legislação previdenciária: pensão por morte, auxílio-doença, auxílio-reclusão, aposentadoria, entre outras. Conhecer tais mudanças, bem como suas implicações, é de suma importância, não só para os operadores do Direito, mas também para toda a sociedade.

Com o objetivo de oferecer uma análise crítica dos principais alterações, o 5º Congresso Jurídico Online – Multidisciplinar promove debates e discussões com renomados juristas, no dia 18 de maio, que vão oferecer uma visão aprofundada das mudanças na legislação previdenciária.

Dentre os juristas que vão participar dos debates, estão Frederico Amado, Adriana Bramante, Carlos Renato Domingos, André Studart, Matheus Carvalho, Theodoro Agostinho, Ivan Kertzman e Hélio Gustavo Alves. Os inscritos no evento poderão interagir com os palestrantes, enviando dúvidas e comentários pelas redes sociais e o aplicativo gratuito CERS no Bolso.

Além do Direito Previdenciário, o Congresso vai abordar temas relevantes do Direito e Processo Civil e Direito e Processo do Trabalho. O evento acontece entre os dias 18 e 20 de maio, com transmissão ao vivo e gratuita (inscrições AQUI)

Leia também: Por dentro da lei: Pensão por morte

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a