Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Direito Eleitoral: você sabe as novas regras para as eleições 2016?

Avatar de
Por:
Publicado em 06/06/2016, às 17:06

Com a minirreforma eleitoral aprovada ano passado, algumas regras serão novidade para as eleições 2016. Entre elas, a duração da campanha fica reduzida de 90 para 45 dias; punição por rejeição de contas; e a proibição de doações de pessoas jurídicas.

Candidatos, membros de partidos políticos, cabos eleitorais, publicitários, servidores públicos de Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais, e demais interessados devem estar atentos às novas regras.

O advogado João Paulo Oliveira e o juiz federal Fábio Roque compõem o corpo docente do Curso Avançado para capacitação e atualização em Direito Eleitoral oferecido pelo CERS Corporativo.

Confira o vídeo com alguns temas que serão abordados no curso:

Leia também: Direito eleitoral: você sabe a distinção de elegibilidade e inelegibilidade?

Você pode se interessar por:

Direito-Eleitoral-CursoO CERS preparou um curso de enfoque prático, totalmente voltado aos desafios do operador do Direito na área eleitoral, contando com uma carga horária robusta e um corpo docente inigualável, formado por professores promotores, procuradores, juízes e assessores de Tribunal que atuam diretamente na área do Direito Eleitoral. Saiba mais:

CURSO DE DIREITO ELEITORAL – CERS CORPORATIVO 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a