Direito Eleitoral: tudo sobre convenções partidárias e propaganda eleitoral - Portal de notícias CERS

Direito Eleitoral: tudo sobre convenções partidárias e propaganda eleitoral

Por:
Atualizado em 06/06/2016 - 16:55

A política brasileira passa por um período de mudanças. E é em meio a este cenário que o período eleitoral se desenha, trazendo novos desafios para o operador do Direito Eleitoral.

Um dos temas mais discutidos durante esse período relaciona-se à propaganda eleitoral. Questões como quais partidos e coligações atuam da Propaganda Eleitoral, como se dão os debates dos candidatos, quem realiza a fiscalização das propagandas ainda geram dúvidas. Além disso, com a era digital, o alcance e proliferação das informações ganhou uma proporção ainda maior, nesse sentido, vale a reflexão: existe controle da propaganda eleitoral na internet?                   

Essas e outras questões foram analisadas pelo professor do CERS e especialista em Direito Administrativo Henrique Melo no vídeo abaixo. Confira e fique por dentro do assunto:

Leia também: Direito Eleitoral: você sabe as novas regras para as eleições 2016?

Leia também: Direito eleitoral: você sabe a distinção de elegibilidade e inelegibilidade?

Você pode se interessar por:

Direito-Eleitoral-CursoO CERS preparou um curso de enfoque prático, totalmente voltado aos desafios do operador do Direito na área eleitoral, contando com uma carga horária robusta e um corpo docente inigualável, formado por professores promotores, procuradores, juízes e assessores de Tribunal que atuam diretamente na área do Direito Eleitoral. Saiba mais:

CURSO DE DIREITO ELEITORAL – CERS CORPORATIVO 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS