Direito do Trabalho para advogados - Portal de notícias CERS

Direito do Trabalho para advogados

Por:
Atualizado em 06/05/2016 - 19:12

A rotina do advogado trabalhista não é fácil. Marcada por uma infinidade de audiências e reuniões com clientes, muitas vezes, o advogado trabalhista se descuida da disciplina mais importante para a sua atuação: o Direito do Trabalho.

Na tentativa de solucionar esse problema, o CERS oferece aos formandos e formados em Direito que atuam na seara trabalhista um curso especial de Direito do Trabalho aplicado especificamente à rotina do advogado trabalhista.

Composto por 32 horas de aulas expositivas, este curso é ministrado pelo professor e juiz do trabalho Gustavo Cisneiros, experiente mestre da seara do Direito do Trabalho, o qual conduzirá o estudo dos temas de acordo com a necessidade do Advogado Trabalhista. Dentre os temas abordos no curso estão: estabilidade provisória e casos de estabilidade definitiva; contratação por prazo determinado; aplicação do Inquérito Judicial; formalização da rescisão contratual e multas; excludentes das multas; demissão por justa causa e os princípios da ampla defesa e do contraditório; demissão por justa causa; requisitos de validade da justa causa; rescisão indireta do contrato.

Leia também: Vem aí a 2ª Semana do Trabalho

Você pode se interessar por: 

CURSO DE DIREITO DO TRABALHO PARA ADVOGADOS – CERS CORPORATIVO – PROFESSOR GUSTAVO CISNEIROS (DISCIPLINA ISOLADA)

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS