Direito do Consumidor também é cobrado no exame da OAB - Portal de notícias CERS

Direito do Consumidor também é cobrado no exame da OAB

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

As relações de consumo e os tipos de consumidores. Esses e outros esclarecimentos nortearam a aula do professor Cristiano Sobral, na noite desta quinta feira (27) no projeto UTI OAB 50 HORAS. O jovem, porém experiente mestre, veio do Rio de Janeiro e trouxe na bagagem valiosas dicas para o exame de ordem da OAB. “Só não acerta quem não quer. Fiquem atentos, pois o código de defesa do consumidor é questão certa na prova”, alerta Sobral.

 

Os alunos que assistiam às aulas ao vivo pelo www.renatosaraiva.com.br, novamente tiraram suas dúvidas por email. O serviço pode ser utilizado durante a primeira parte da aula e as questões são respondidas na segunda parte da noite. Ontem, as dúvidas mais freqüentes foram sobre as relações de consumo. Todas respondidas pelo professor Cristiano. Mande o seu questionamento para duvidasuti@renatosaraiva.com.br.

 

No “Intervalo Show”, o clima foi de festa junina. O Balé Popular de Pernambuco trouxe uma trupe de bailarinos que fizeram uma grande quadrilha de São João no complexo de ensino Renato Saraiva. Durante o espetáculo, os alunos conheceram os passos da dança e as diferenças entre a quadrilha matuta e a estilizada.

 

Hoje à noite, as 19 horas, o projeto continua com a aula de Direito Ambiental, assunto que vem tento muita abrangência no exame de ordem nos últimos anos. A descontração ficará, como de praxe, por conta do Intervalo Show, que promete novas surpresas para o deleite dos estudantes e internautas.

 

Joffre Melo

Jornalista DRT-PE 4071

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS