Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Direito Constitucional: o ápice da pirâmide normativa

Avatar de
Por:
Publicado em 05/06/2015, às 18:39

Orientar o bacharel e operadores do Direito em geral quanto à evolução do Direito Constitucional, ao mesmo tempo em que destaca a importância da compreensão dos elementos técnicos e teóricos, atrelados à realidade do mercado atual e às demandas das instituições jurídicas. Esse é o escopo do programa curricular da pós-graduação Estácio | CERS de Direito Constitucional.

O curso visa aprofundar a teoria jurídica pertinente, correlacionando normas, princípios, doutrina e jurisprudência e proporcionando a compreensão da aplicação do direito material no processo. A metodologia aplicada visa inter-relacionar suporte teórico e debate de situações práticas dentro do contexto jurídico contemporâneo.

A coordenação do curso está sob a orientação do procurador Regional da República e doutor em Direito pela USP, Robério Nunes. Flávia Piovesan, Pedro Taques, Ingo Wolgang Sarlet, Flavia Bahia, entre outros, estão entre os professores convidados.

A pós-graduação lato sensu em Direito Constitucional possibilitará que o profissional continue a sua formação acadêmica adquirindo conhecimentos mais convergentes ao seu interesse imediato, com inegáveis impactos positivos em sua carreira.

O curso é estruturado em 03 módulos, composto por vídeoaulas, materiais de leitura, exercícios de fixação do conteúdo, fóruns e atendimento individualizado com os tutores.

A II Turma de Direito Constitucional está com inscrições abertas. As aulas começam no dia 27 de julho. Descontos especiais até 5 de julho.

 

Saiba mais informações sobre o CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO CONSTITUCIONAL 

 

Você pode se interessar por:

Pós-graduação – Ciências Criminais | Direito Civil | Direito Processual Civil | Direito e Processo do Trabalho | Direito Tributário | Direito Administrativo | Direito e Prática Previdenciária

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a