Dicas para o concurso de agente administrativo do MTE - Portal de notícias CERS

Dicas para o concurso de agente administrativo do MTE

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

No programa Plantão de Concursos da semana, os professores Matheus Carvalho e Emannuelle Gouveia dão dicas sobre as provas de Direito Administrativo e Informática do concurso para agente administrativo do Ministério do Trabalho e Emprego. Os mestres falam ainda sobre a estrutura do órgão, perfil da banca (Cespe/UnB) e sugestões para organização de um cronograma de estudos eficiente.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR AS DICAS DOS PROFESSORES!

 

Para assistir ao programa, é só ter cadastro no CERSTV. Tudo muito rápido, simples e gratuito.

Ainda não possui cadastro? Clique AQUI.

 

Mais sobre o certame      
A seleção oferece 450 vagas, 35 delas são para o cargo de contador e exigem nível superior, as demais 415 vagas são para o cargo de agente administrativo, de nível médio. Os salários chegam a R$ 3.981,00.

Interessados devem se inscrever até o dia 03 de fevereiro pelo site do Centro de Seleção e Promoção de Eventos – Cespe/UnB (www.cespe.unb.br/concursos/mte_14_nm_ns).

Entre as etapas, estão provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos e provas discursivas de conhecimentos específicos, previstas para o dia 30 de março.

Preparação     
O CERS Cursos Online oferece um preparatório de excelência para quem está na busca de uma vaga no MTE. Professores experientes em concursos públicos, como Renato Saraiva, Rafael Tonassi, Emanuelle Gouveia, Maria Augusta entre outros, resolvem questões estilo CESPE/UnB com o objetivo de revisar os principais e mais relevantes tópicos do edital, antevendo como tais conhecimentos serão cobrados na prova.

Para saber mais sobre o CURSO PARA O CONCURSO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO – AGENTE ADMINISTRATIVO DO MTE 2014, clique AQUI.

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS