Dicas, motivação e muita alegria no UTI 50 Horas - Portal de notícias CERS

Dicas, motivação e muita alegria no UTI 50 Horas

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

A noite desta segunda feira foi marcada pelo início do projeto UTI OAB 50 Horas. Às 19 horas, milhares de alunos espalhados por todo o Brasil, além dos presenciais, puderam assisitir ao vivo a aula inaugural do UTI com o professor Renato Saraiva, de Direito do Trabalho. Assuntos como aviso prévio e alterações do contrato de trabalho estiveram na pauta de explanação.

 

Renato Saraiva, que é coordenador do UTI, ressaltou o diferencial de motivação do projeto. “Vocês serão aprovados no Exame de Ordem, desde que se dediquem aos estudos. Para isso vamos ajud[a-los com os melhores professores do Brasil”, comentou ele antes de começar a aula.

 

O clima era de descontração entre os alunos, que aproveitaram o intervalo entre as aulas para se divertir no “Intervalo Show UTI”. Ontem, o cantor e compositor Bruno Barros embalou o público com o belo show, trazendo o melhor da MPB, com voz e violão. “Para mim é uma alegria muito grande participar deste momento e trazer um pouco de descontração para os alunos, que certamente têm um grande desafio com o Exame de Ordem”, comentou o artista.

 

As aulas seguem nesta terça feira com o professor Renato Saraiva. Ele promete novas dicas sobre Direito do Trabalho e mais surpresas sobre o Projeto UTI OAB 50 Horas. As aulas começam pontualmente ás 19 horas.

 

Faça a sua matrícula.

 

Joffre Melo – Jornalista DRT-PE 4071

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS