Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Dicas de Direito Constitucional para concursos

Avatar de
Por:
Publicado em 24/02/2016, às 14:58

A disciplina de Direito Constitucional compõe o conjunto de matérias presentes em praticamente 100% dos editais públicos. Diante dessa recorrência, os concurseiros que possuem uma familiaridade com os principais conteúdos da disciplina estarão um passo mais próximo da aprovação.

Quer se aprofundar na matéria? Então, confira as dicas do professor Orman Ribeiro sobre os assuntos “Votação para cassação de mandato de parlamentar”, “Princípio da Unidade da Constituição”, “Características do Poder Constituinte Originário x Derivado” e “Inconstitucionalidade Chapada x Desvairada x Enlouquecida”.

Se você está precisando aprimorar seus conhecimentos sobre o Direito Constitucional ou ainda sanar suas dúvidas sobre a matéria, o Projeto Começando do Zero foi feito para você. No curso, o professor Orman trabalha o conteúdo de forma didática, tratando cada disciplina a partir da sua raiz. O curso é voltado para concurseiros experientes que possuem dificuldade em matérias específicas ou ainda para os que precisam relembrar alguma disciplina e reforçar a preparação para as seletivas.

Acesse: CURSO DE DIREITO CONSTITUCIONAL – "COMEÇANDO DO ZERO" 2016 – PROF. ORMAN RIBEIRO/BA ( DISCIPLINA ISOLADA)

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a