Dicas de como manter os estudos no verão - Portal de notícias CERS

Dicas de como manter os estudos no verão

Por:
Atualizado em 14/01/2015 - 15:52

Janeiro é o mês oficial do verão. Sol, praia, e muita diversão ao ar livre costumam fazer parte da programação de famílias e amigos. Época para relaxar e aproveitar os dias ensolarados. Menos para os concurseiros de plantão.

Uma boa preparação exige muita dedicação e concentração por parte dos candidatos. Mesmo com toda a tentação desta época do ano, seguir o cronograma de estudos é fundamental para conquistar a aprovação.

Mas nem tudo está perdido. Algumas iniciativas são válidas para os concurseiros não ficarem tão de fora assim da estação preferida dos brasileiros.

Em janeiro, o CERS TV está com uma programação especial de verão. Durante a temporada, nada de sala de aula. Os professores irão realizar as gravações diretamente de onde estiverem: na beira da praia, passeando na orla, ou em seus momentos de lazer. O objetivo é fazer com que o aluno não perca o foco dos estudos mesmo nas férias, mas sinta o clima do verão de onde estiver.

Entre os programas, estão Processo Civil no Trânsito, Empresarial na Praia, Minuto Verão e Informatizando de verão. Os webespectadores ainda poderão acompanhar os vídeos usando a hashtag #veraodeconcurseiro e encontrar outros estudantes na mesma sintonia.

Assim, os candidatos continuam a ter acesso a um conteúdo de qualidade, em um formato descontraído, unindo lazer e aprendizado. O verão está aí para todos, incluindo os concurseiros. Acesse www.cerstv.com.br e bons estudos!

 

Programas já no ar:

Informatizando de Verão | Profa. Emannuelle Gouveia

Processo Civil no Trânsito | Prof. André Mota 

Minuto Verão | Diversas disciplinas

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS