Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Dica de Direito Civil para OAB

Avatar de
Por:
Publicado em 17/11/2015, às 18:59

Uma preparação completa passa, essencialmente, por três níveis de preparação: o examinando deve desenvolver uma base teórica sólida; em seguida, o candidato deve testar seus conhecimentos com resolução de questões e, por fim, rever os principais conteúdos através de dicas. Para você, que está finalizando seus estudos para a 1ª fase da OAB XVIII, o professor Cristiano Sobral separou uma dica imperdível para você. Confira abaixo:

Essa e outras dicas, você encontra no livro Mais de 1000 dicas para a 1ª fase da OAB. Com ele, você garante as dicas mais quentes, elaboradas, cuidadosamente, pelos mestres do PEO, que exploraram os principais tópicos cobrados no certame.

Além disso, ao final de cada capítulo, a obra conta com cinco superdicas em video, apresentadas e explicadas pelo próprio autor. Trata-se, sem dúvidas, de material indispensável para quem vai realizar a prova da OAB, totalmente dinâmico, em formato digital.

Leia também:

Dica de Direito Administrativo para a OAB 

Você pode se interessar por:

Livro digital 1ª fase OAB – Questões Comentadas

Livro Digital 1ª fase OAB – Teoria

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a