Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Promoção Semana da Constituição: até 35%OFF

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 25/03/2019, às 08:00 Atualizado em 25/03/2019 às 10:45

Semana da Constituição CERS

Você sabia que o dia 25 de março foi escolhido em homenagem à data em que Dom Pedro I assinou a Primeira Constituição do Brasil? Em 2019, a Constituição de 1988, a 7ª na história, completa 31 anos e reúne o conjunto de leis e normas que norteiam os direitos e deveres dos cidadãos. Uma data importante para o país e para todos que estudam e a utilizam como instrumento de trabalho. 🇧🇷💪
Em comemoração,  durante esta semana, todo o site do CERS estará com até 35%OFF em diversos cursos. Institua sua independência financeira garantindo a melhor preparação.  No site você encontra curso para o Exame de Ordem e concursos públicos de Carreira Jurídica, Tribunais, Polícia, Fiscal e Cartório.
Aproveite esta oportunidade! Clique aqui e escolha o preparatório que vai ajudar você a vencer o próximo desafio.

Sobre a Constituição

A professora de Direito Constitucional do CERS, Flavia Bahia, apresenta uma série de programas especiais que abordam suas principais mudanças, no Dia da Constituição. Os vídeos falam, em cerca de um minuto cada, sobre Direito Fundamental à Saúde, Síndrome da Inefetividade, Meio Ambiente, Princípio da Dignidade da Pessoa Humana e Jurisdição Constitucional.

Confira o programa completo, com os marcos que a Constituição representa na História do Brasil:

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a