Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Começou a Promoção Deu a Louca no CERS!

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 06/04/2019, às 09:00 Atualizado em 09/04/2019 às 10:17
Sabe a loucura que o CERS estava preparando durante o final de semana? É a Promoção Deu a Louca do CERS que está de volta, mas desta vez de um jeito diferente.
Realizando sua matrícula em um dos cursos ativos no site, você ganha de volta 100% do valor do seu preparatório em carta de crédito. O bônus ficará disponível automaticamente no carrinho na hora de finalizar a segunda compra.
Esta é uma excelente oportunidade para quem está se preparando para mais de um concurso ou quer se antecipar para o lançamento de um futuro edital.
A Promoção ficará ativa apenas para o lote único de 10 mil cursos vendidos.
Além disso, você ainda pode transferir sua carta de crédito para um amigo também se preparar com o CERS.
A promoção é por tempo limitado. Clique aqui e confira o regulamento.

Por que estudar com o CERS?

Corpo Docente

Estamos em diferentes estados do Brasil, para você estudar com os melhores professores onde quer que eles estejam. Conheça e compare a nossa equipe, composta por conceituados juristas e profissionais com experiência em exame de ordem da OAB e concursos de diversas áreas. Não é à toa que eles possuem uma legião de fãs.

Metodologia

Assista à aula gratuita e avalie a didática dos professores. Entenda porque estudar sob a orientação de professores experiente em certames, que trazem como os assuntos são cobrados em prova, é um diferencial no aprendizado. São videoaulas completas, atualizadas e inéditas de acordo com o concurso específico. Muito além de um curso em pdf, como encontramos por aí.

Plantão de Dúvidas

As aulas online permitem, sim, contato com os professores. Por meio do plantão de dúvidas, você pode trocar mensagens e enviar as perguntas. Nada de ficar com vergonha de levantar a mão em frente da turma presencial lotada ou ir buscar a resposta no Google.

Flexibilidade

Aqui, você estuda no seu ritmo. As aulas são gravadas e ficam disponíveis na área do aluno para você estudar quando quiser: de madrugada, final de semana, na hora do almoço. Permita-se descobrir as vantagens do curso online. Você vai se surpreender!

E com o aplicativo CERS no Bolso, você pode baixar as aulas no seu celular ou tablet e assistir em qualquer lugar mesmo sem internet. Não é demais?

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a