Delegado de Polícia Federal: perguntas frequentes - Portal de notícias CERS

Delegado de Polícia Federal: perguntas frequentes

Por:
Atualizado em 19/05/2016 - 19:42

O Prof. Rogério Sanches Cunha respondeu as dúvidas frequentes de quem quer fazer curso para Delegado de Polícia Federal:

1. Quero prestar concurso para Delegado de Polícia Federal. Qual curso o CERS me indica?

Resposta: Sugerimos o INTENSIVO para DELEGADO DE POLÍCIA FEDERAL, composto das principais matérias dos editais (Penal, Processo Penal, Civil, Processo Civil, Constitucional, Administrativo, Empresarial e Tributário), mais Estatuto do Servidor, Criminologia, Prática e dicas para o TAF (teste de aptidão física). Cada aula tem 5 blocos, 4 de teoria e um de resolução de questões objetivas e escritas dessas carreiras.

2. O curso para Delegado de Polícia Federal não tem previdenciário?

Resposta: O CERS montou um curso intensivo somente com as disciplinas complementares dos editais, como Previdenciário, Internacional, Humanos etc. Trata-se do curso MATÉRIAS COMPLEMENTARES FEDERAL. Esse curso complementa o curso específico para Delegado de Polícia Federal podendo ser adquirido em forma de combo, gerando descontos.

3. E as leis penais especiais? Não são ministradas no curso para Delegado de Polícia Federal?

Resposta: O CERS criou um curso exclusivo sobre as principais leis penais especiais. Quem pretende adquirir o INTENSIVO para Delegado de Polícia Federal pode preferir um combo com o curso de Legislação Penal Especial, obtendo mais descontos.

Lista dos cursos mencionados:

COMBO: CURSO INTENSIVO PARA O CONCURSO DE DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL – TEORIA E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES + LEGISLAÇÃO PENAL ESPECIAL

COMBO: CURSO INTENSIVO PARA O CONCURSO DE DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL – TEORIA E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES + MATÉRIAS COMPLEMENTARES FEDERAIS

CURSO INTENSIVO PARA O CONCURSO DE DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL TEORIA E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS