Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Definida organizadora do concurso ISS Teresina

Avatar de
Por:
Publicado em 05/04/2016, às 09:00

Teresina-concurso-auditor-fiscal-curso-online-cers

A Prefeitura de Teresina, no Piauí, divulgou em Diário Oficial a banca organizadora responsável pelos seus próximos concursos. Entre eles, o certame para auditor fiscal da Receita Municipal (ISS Teresina). A Fundação Carlos Chagas (FCC) foi a escolhida por dispensa de licitação.

A expectativa é que sejam abertas 7 vagas para os cargos de auditor fiscal e assistente técnico administrativo. A remuneração inicial do cargo de auditor fiscal é de aproximadamente R$ 14 mil, sem considerar o adicional de produtividade fiscal e o auxílio transporte.

O edital deve ser divulgado ainda neste semestre.

 

Último concurso

Realizado no ano de 2008 pelo Cespe/Unb, o certame ofertou 10 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva no cargo de Agente Fiscal de Tributos Municipais. Os candidatos foram avaliados por prova objetiva de conhecimentos em Português, Informática, Ética na Administração Pública, Raciocínio Lógico, Ética na Administração Pública, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Legislação Tributária Municipal, Direito Civil, Direito Pena, Auditoria e Contabilidade Geral.

 

Você pode se interessar:

CURSOS PARA ÁREA FISCAL – AUDITOR FISCAL DE TRIBUTOS (ICMS E ISS)

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a