Definida organizadora do concurso ISS Teresina - Portal de notícias CERS

Definida organizadora do concurso ISS Teresina

Por:
Atualizado em 05/04/2016 - 09:00

Teresina-concurso-auditor-fiscal-curso-online-cers

A Prefeitura de Teresina, no Piauí, divulgou em Diário Oficial a banca organizadora responsável pelos seus próximos concursos. Entre eles, o certame para auditor fiscal da Receita Municipal (ISS Teresina). A Fundação Carlos Chagas (FCC) foi a escolhida por dispensa de licitação.

A expectativa é que sejam abertas 7 vagas para os cargos de auditor fiscal e assistente técnico administrativo. A remuneração inicial do cargo de auditor fiscal é de aproximadamente R$ 14 mil, sem considerar o adicional de produtividade fiscal e o auxílio transporte.

O edital deve ser divulgado ainda neste semestre.

 

Último concurso

Realizado no ano de 2008 pelo Cespe/Unb, o certame ofertou 10 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva no cargo de Agente Fiscal de Tributos Municipais. Os candidatos foram avaliados por prova objetiva de conhecimentos em Português, Informática, Ética na Administração Pública, Raciocínio Lógico, Ética na Administração Pública, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Legislação Tributária Municipal, Direito Civil, Direito Pena, Auditoria e Contabilidade Geral.

 

Você pode se interessar:

CURSOS PARA ÁREA FISCAL – AUDITOR FISCAL DE TRIBUTOS (ICMS E ISS)

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS