Defensoria pública do DF: 60 vagas e inscrições a partir do dia 18 - Portal de notícias CERS

Defensoria pública do DF: 60 vagas e inscrições a partir do dia 18

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

Boas novas para concurseiros bacharéis em Direito! As inscrições para o novo concurso da Defensoria Pública do Distrito Federal se aproximam. A partir do dia 18 de fevereiro (terça-feira), interessados em uma das 60 vagas de analista de apoio à assistência jurídica já podem acessar o site da Fundação Getúlio Vargas (fgvprojetos.fgv.br) e se cadastrar para participar do processo seletivo. A taxa é de R$ 80.

As provas estão previstas para o dia 21 de abril deste ano, das 13h às 18h. Do total de vagas, 15 são imediatas e 45 para cadastro de reserva. Para concorrer, é necessário ter nível superior em Direito. As inscrições vão até o dia 17 de março. O salário máximo é de R$ 5.241,22.

Clique AQUI para ver o edital no site da organizadora.

Preparação        
Falta pouco mais de dois meses para a prova e o importante agora é revisar o conteúdo previsto em edital e resolver o máximo de questões. Testar os conhecimentos pode ser um bom termômetro para avaliar o seu grau de preparação. Pensando nisso, o CERS Cursos Online lançou o Projeto Super UTI com resolução de questões estilo FGV, voltado exclusivamente para quem se prepara para este certame. É possível se inscrever no preparatório com matrícula promocional até o dia 28 de fevereiro. Clique abaixo e saiba mais:

 

CURSO PARA ANALISTA DE APOIO À ASSISTÊNCIA JURÍDICA – ÁREA JUDICIÁRIA – PROJETO UTI – RESOLUÇÃO DE QUESTÕES ESTILO FGV PARA DEFENSORIA PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS