Defensoria Pública abre vagas no Maranhão - Portal de notícias CERS

Defensoria Pública abre vagas no Maranhão

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

A Defensoria Pública do Maranhão (DPE/MA) abriu nesta segunda-feira (21/3) nova seleção com oferta de cinco vagas para cargos de nível superior. A seleção será feita através de processo seletivo simplificado. Os aprovados devem integrar a equipe de trabalho do Centro Integrado de Apoio e Prevenção à Violência contra a Pessoa Idosa (CIAPVI). As informações estão no Diário Oficial da União, na página 147 da terceira seção.

Há chances para as áreas de Assistência Social (2), Psicologia (1), Terapia Ocupacional (1) e Gerontólogo (1). Para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha iniciado ou concluído pós-graduação em Gerontologia. Todos os inscritos deverão passar por análise de currículo – que deve ser apresentado no ato da inscrição – e por entrevista – que deve acontecer após o resultado da primeira etapa.

Interessados podem se cadastrar dos dias 23 a 25 de março na sede da Defensoria, que fica na Rua de Estrela nº 421, Praia Grande/Projeto Reviver, térreo, capital São Luís. O atendimento será feito de 9h às 12h. A remuneração para todos os cargos é de R$ 1,8 mil. Os contratos terão duração de 11 meses, podendo ser prorrogados de acordo com a legislação estadual.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS