Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Dedique a véspera da prova para revisar os conteúdos

Avatar de
Por:
Publicado em 06/04/2016, às 13:29

revisão-véspera-SP-TRT-2-concurso-cersA preparação para concursos públicos deve ser empreendida de maneira estratégica e pautada pela busca da eficiência. E um elemento que não pode ser desconsiderado são as revisões, uma vez que os certames exigem do candidato um conhecimento amplo de várias disciplinas.

Com o passar do tempo, as memórias enfraquecem e é preciso estimular a recordação dos principais conteúdos estudados. Uma boa estratégia são as revisões de véspera, que consiste em trabalhar o conhecimento em uma perspectiva de memória de curto prazo. Sendo assim, é eficaz principalmente para a realização de provas objetivas.

Os dias que antecedem ao exame devem ser reservado para uma pausa no ritmo alucinado de estudos. Em outras palavras, esta não é a data mais adequada para você aprender novos conceitos. E sim, fazer apenas uma revisão básica para manter a calma e a segurança no dia da prova.

TRT-2-TRT2-SP-concurso-revisão-cersRevisão de véspera TRT/SP

Agora, imagine rever os principais conteúdos com professores experientes em concursos para tribunais e ainda receber uma dose extra de motivação para a prova!

Neste sábado, véspera da prova objetiva do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, o CERS realiza um aulão de revisão presencial.

O encontro acontece, a partir das 08h30, no auditório do Novotel Center Norte, situado na Avenida Zaki Narchi, n. 500, na Vila Guilherme/SP.

Garanta sua vaga no último treino para este concurso com a melhor equipe de professores do país! Serão 8 horas (presenciais) de dicas e de resolução de questões e mais 8 horas de aulas online para acertar os últimos detalhes para a prova que se realizará no dia 10 de abril.

GARANTA SUA VAGA AQUI

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a