Dataprev registra mais de 57 mil inscritos e divulga locais de prova - Portal de notícias CERS

Dataprev registra mais de 57 mil inscritos e divulga locais de prova

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

O concurso público promovido pela Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Socia (Dataprev) terá a participação de 57.404 candidatos. A seleção tem como objetivo a formação de cadastro de reserva para o seu quadro de pessoal. O certame oferece um total de 2.080 vagas, destinadas à classificação geral, e 127 para candidatos portadores de necessidades especiais.

Os candidatos farão provas objetivas e discursivas neste domingo (19). As avaliações acontecem das 14h às 18h30, em todos os 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Os locais de prova já estão disponíveis no site do Instituto Quadrix, organizador do certame.

O concurso oferece vagas para quem possui formação superior em diversas áreas, como estatística, tecnologia da informação, arquitetura, direito,ciências contábeis, engenharia de sistemas, informática, administração de empresas, economia, engenharia civil, elétrica ou mecânica, matemática, publicidade e propaganda, arquivologia, dentre outras áreas.

A remuneração oferecida inicialmente pode chegar a R$ 4.880,50, além de benefícios. As vagas serão preenchidas à medida que surgirem oportunidades durante o prazo de validade do concurso que é de dois anos, prorrogáveis por igual período.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS