Dataprev inscreve 61 mil candidatos em concurso para cadastro reserva - Portal de notícias CERS

Dataprev inscreve 61 mil candidatos em concurso para cadastro reserva

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

Com informações do CorreioWeb

Saiu a concorrência do concurso público aberto pela Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev). Segundo informações do órgão, foram contabilizados pelo Instituto Quadrix de Responsabilidade Social, banca organizadora do certame, um total de 61.053 inscrições, sendo que 27.397 para a Região Sudeste, 15.489 para o Nordeste, 10.515 para a Região Centro-Oeste e 7.652 para o Sul.

O quantitativo, que poderá sofrer leve alteração devido à confirmação de compensação bancária da taxa de inscrição dos candidatos, é 6,35% maior do que o registrado no último concurso realizado pela Dataprev, em 2011, com 57.404 inscrições.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 11 de novembro, das 14h às 18h (horário de Brasília). Os locais individuais dos exames serão disponibilizados no dia 29 de outubro, pelo site www.quadrix.org.br.

São oferecidas 4.257 chances em cadastro reserva para cargos de níveis médio e superior. Com os benefícios, as remunerações chegam até R$ 5.291,10. Os cargos são: analista de processamento, analista de tecnologia da informação, auxiliar de enfermagem do trabalho, técnico e engenheiro de segurança do trabalho e médico do trabalho. As áreas englobam as profissões de advocacia, comunicação social, engenharia, contabilidade, arquitetura, entre outros.

Segundo o edital, quem passar poderá receber reembolso pré-escolar (para filhos matriculados em creche, maternal, jardim e classe de alfabetização) e escolar (para os dependentes dos empregados matriculados no ensino fundamental e médio), apoio financeiro a tratamento especializado, auxílio-alimentação e refeição e, ainda, Plano de Previdência Complementar.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS