Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Lançados os cursos intensivos do CERS!

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 02/07/2018, às 16:20

Você está estudando para concursos públicos? Que tal intensificar sua preparação com os cursos intensivos do CERS? Os preparatórios nas áreas de Carreira Jurídica, Polícia e Tribunais acabaram de sair! Ao se matricular, você tem acesso a metodologia exclusiva com abordagem que vai direto ao ponto nos assuntos mais cobrados! Além disso, são cursos perfeitos para quem precisa aprofundar os conhecimentos.

Aulas

Os professores exploram o tema mais importante de cada aula e consolidam o conhecimento por meio de uma revisão expressa. Para ajudá-lo a entender melhor os assuntos, ainda há material complementar extenso, aulas com legenda e transcrição das aulas em PDF: um recurso exclusivo do CERS para você.

 

Cursos online

Você já pode iniciar a sua preparação! Estude com os melhores professores do mercado e fique mais parto da aprovação!

Confira os nossos cursos intensivos:

 

 

VANTAGENS DESSES CURSOS:

A) Aulas legendadas que poderão ser transcritas automaticamente em PDF, gerando um material complementar.

B) Aulas gravadas exclusivamente para esse curso e totalmente atualizadas com leis, decretos, jurisprudências, entendimentos etc.

C) Garantia de Atualização das disciplinas que sofrerem alterações durante o segundo semestre de 2018 e no ano de 2019.

D) Aprendizagem acelerada: gravação de uma aula com duração de 2 horas com a profa. Cristiane Dupret, com técnicas de estudos que irão facilitar o seu aprendizado.

 

Por que estudar com o CERS?

Nós dispomos do melhor corpo docente do mercado, com professores especialistas e aulas atualizadas. Confira os nossos diferenciais:

A) Acelerador de Vídeos: Aproveite uma nova funcionalidade do aplicativo CERS NO BOLSO, que permite adiantar trechos do conteúdo que você já assistiu, aumentando sua produtividade nos estudos, e que possui 04 opções de velocidade para otimizar seu tempo .

B) CERS no Bolso: Agora você tem a possibilidade de assistir às aulas por meio de smartphones e tablets pelo aplicativo CERS NO BOLSO. A melhor parte é a facilidade de baixar as aulas e acompanhá-las no celular sem precisar de conexão com a internet. Para isso, é só realizar o download dos vídeos quando estiver conectado e assistir a mesma aula quantas vezes quiser durante 72h, um benefício exclusivo do app.

C) Plantão de dúvidas online – canal direto com o professor, que possibilita o esclarecimento de dúvidas por parte dos alunos via área do aluno no site CERS cursos online.

D) Certificado:  Certificado de participação disponível após a conclusão do curso na área do aluno.

 

Você pode se interessar por: Dicas de estudo para concurso público

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a