Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Cursos do Novo CPC: últimos dias para aproveitar 30% de desconto

Avatar de
Por:
Publicado em 06/04/2015, às 09:43

Os Cursos do Novo CPC é um projeto único e foi desenvolvido para atender o desejo de operadores e estudantes do Direito. Com a conclusão da votação do Novo Código de Processo Civil, faz-se necessário o desenvolvimento de estudos aprofundados sobre a sua nova sistemática e os reflexos que dela decorrerão no sistema jurídico brasileiro. Diante das inúmeras alterações, os cursos propõem cortes temáticos no que tange o Código Civil atualmente vigente.

Isso implicará abordagens e questionamentos acerca de temas do cotidiano dos profissionais que atuam diretamente nos Fóruns, Tribunais, Ministério Público e consultorias. O foco central é preparar tanto o profissional que atua diariamente na atividade jurídica, como também o estudante que pretende aprofundar seu conhecimento prático.

Confira os cursos oferecidos e escolha o que mais atende a suas necessidades de preparação, seja para concursos da carreira jurídica, tribunais, atualização em processo civil, ou ainda os reflexos no processo do trabalho.

Adquira os cursos do Novo CPC até sexta-feira, 10 de abril, e garanta 30% de desconto!

Conheça mais cada curso:

Curso de Atualização em Processo Civil – O Novo CPC e seus reflexos no Código Civil de 2002

Ministrado pelo professor Cristiano Chaves, o curso vai analisar o novo CPC, com base em questionamentos acerca de temas presentes cotidiano dos profissionais que atuam diretamente nos Fóruns, Tribunais, Ministério Público e consultorias.

O Novo Código de Processo Civil e seus reflexos no Processo do Trabalho

Nesse curso isolado, os professores Aryanna Manfredini e Élisson Miessa vão abordar as mais relevantes mudanças presentes no Novo Código, que refletem diretamente no Direito Processual do Trabalho. O curso pode ser o diferencial na preparação para concursos da área trabalhista.

O Novo Código de Processo Civil e as mudanças relevantes para concursos de tribunais

Ministrado pelos professores André Mota e Sabrina Dourado, o curso isolado vai abordar as mudanças presentes no Novo Código de Processo Civil, especialmente as que modificações mais importantes na preparação para concursos de tribunais em todo o país.

O Novo Código de Processo Civil e seus reflexos para concursos da carreira jurídica

Com 30 horas de aulas ministradas pelo professor Luciano Rossato, especialista em Direito Processual Civil, o curso vai destacar os reflexos do Novo CPC nos concursos para a Carreira Jurídica (Magistratura, Ministério Público, Defensoria Pública e Advocacia Pública).

O Novo Código de Processo Civil – Curso de Atualização em Direito Processual Civil

Para o curso foi escalado um time de especialistas no Direito Processual Civil: Fernando Gajardoni (Doutor em Direito Processual Civil e Juiz de Direito), Maurício Cunha (Doutor em Direito Processual Civil e Juiz de Direito) e Gustavo Nogueira (Doutor em Direito Processual Civil e Promotor de Justiça). Juntos, os professores vão abordar todas as modificações do novo Código e suas implicações na atividade jurídica, oferecendo uma visão macro do novo CPC.

Saiba mais: CURSOS SOBRE O NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL

 

Você pode se interessar por:

2º Congresso Jurídico Online – Direito Processual Civil

Você ainda pode assistir ao evento, com debates entre renomados juristas acerca do novo CPC. Inscreva-se gratuitamente!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a