Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Curso para concurso com edital e pré-edital

Avatar de
Por:
Publicado em 30/08/2017, às 11:02

Está estudando para algum concurso específico com edital já publicado ou está na expectativa dos próximos editais que vem por aí?

Aproveite os últimos dias da promoção exclusiva do CERS Cursos Online com até 60% de desconto em cursos para concursos com editais e pré-editais. Garanta agora a sua preparação, pois a promoção é válida até 31 de agosto de 2017. 

São mais de 40 cursos online para concursos de tribunais, polícia, carreira jurídica, defensoria, e muito mais. Escolha o seu curso e inicie os seus estudos de imediato rumo à aprovação! 

Confira alguns dos concursos com inscrições abertas e na expectativa de lançamento do edital em nosso boletim de notícias:

 

Concursos 2017

O segundo semestre de 2017 começou com tudo para os concurseiros. Além dos concursos com edital já lançado, muitos outros estão por vir. Se você tem interesse nos cargos de técnico e analista, já pode começar a se preparar. Anota aí, as oportunidades.

O edital do TRE RJ pode sair a qualquer momento. Vale a pena acompanhar de perto esse concurso.

O TRT 15ª Região, que abrange as cidades do interior de São Paulo, escolheu a FCC como a organizadora e o edital deve sair em breve.

O TJ AL também iniciou os preparativos para o seu próximo concurso. E de acordo com o levantamento do órgão os cargos vagos somam 307 vagas disponíveis.

E com o fim do prazo de validade do último concurso, o MPU deve acelerar a publicação do próximo certame. A expectativa é que sejam abertas vagas para todos os estados. 

 

Edital publicado 

E as oportunidades não param por aí! Entre os concursos que já lançaram editais, estão o TRT CE, Defensoria Pública de Alagoas, TJ Mato Grosso do Sul, Câmara legislativa do Distrito Federal, e TST. Corre que ainda dá tempo de se inscrever!

 

concurso-edital-

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a