Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Curso online de sentença trabalhista por quem entende do assunto

Avatar de
Por:
Publicado em 09/04/2015, às 10:42

Os candidatos a concursos da magistratura trabalhista, assessores de juízes e demais interessados que militam na área precisam ter conhecimento e segurança suficientes para elaborar uma sentença trabalhista e responder questões subjetivas.

O CERS Cursos Online oferece um curso ministrado pelo professor e juiz do trabalho do TRT/RJ Otávio Calvet. São aulas teóricas que ensinam o passo a passo de todas as partes de uma sentença (relatório, fundamentação e o dispositivo). O curso ainda aborda como resolver questões que exigem conhecimentos subjetivos necessários para resolver importantes etapas dos concursos da área trabalhista.

“Prazer, Calvet”

Mestre e Doutorando em Direito do Trabalho pela PUC/SP, Calvet exerceu a Magistratura trabalhista no Estado do Paraná, além de ter sido aprovado no concurso de Magistratura em Minas Gerais.

Para ele, a metodologia de Ensino à Distância se mostra eficaz por permitir ao professor passar mais conteúdo aos seus alunos. Não há interrupções na aula e é possível concluir todas as linhas de raciocínio de maneira planejada. Caso o aluno tenha alguma dúvida, ele pode voltar o vídeo ou enviar uma mensagem direta ao professor com suas dúvidas.

Curiosidades – A escolha pelo Direito surgiu pela influência do pai, advogado, e de um tio, juiz.  A especialidade trabalhista vai ao encontro da sua vocação social. “Percebi que o Direito e Processo do Trabalho se aproximam demais do dia a dia das pessoas e podem mudar suas vidas", declara.

Nas horas que não está dando aula, nem exercendo a função de juiz, Calvet tem como hobbie o triathlon e o ciclismo, dos quais já participou de diversas competições.

 

Aproveite o valor promocional de lançamento até 15 de abril! Saiba mais:

CURSO ONLINE DE SENTENÇA TRABALHISTA E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES SUBJETIVAS – OTÁVIO CALVET

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a