Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Curso de Prática Jurídica 2019

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 18/12/2018, às 09:31 Atualizado em 18/12/2018 às 11:58

Está em busca de um curso de prática jurídica?

O curso de prática jurídica tem como objetivo abordar com a visão prático-profissional os principais temas aplicados no dia a dia de cada área. Isto é, trazendo modelo de peças processuais e apresentando, de forma didática, inúmeras situações que devem ser enfrentadas pelo profissional no exercício de sua profissão.

O curso é indispensável para aqueles que estão ingressando no mercado profissional e para os profissionais que buscam uma atualização e aprofundamento de seus conhecimentos em uma área especializada do Direito. Além disso, o conteúdo das aulas destina-se também àqueles que se submeterão a concursos públicos, os quais exigem o conhecimento prático do Direito.

Corpo Docente

Os professores que ministram os cursos de prática jurídica possuem experiências reais, pois atuam como profissionais do mercado em suas respectivas áreas. Assim, muito mais do que o conhecimento acadêmico e formal, você vai ter a oportunidade de conhecer casos concretos. Portanto, você já inicia a sua atuação com uma visão abrangente da atividade e maior confiança para enfrentar os futuros desafios da carreira.

Curso de Prática Jurídica

O curso de prática jurídica do CERS foi totalmente reformulado. Deste modo, são cursos inéditos, com garantia de professores com experiência prática em cada área de atuação. Além disso, os cursos serão certificados pela Faculdade CERS.

Escolha o seu curso e aproveite o valor promocional de lançamento:

 

CURSO DE PRÁTICA FORENSE CÍVEL PARA A JOVEM ADVOCACIA 2019CURSO DE PRÁTICA FORENSE EM DIREITO ELEITORAL 2019CURSO DE PRÁTICA FORENSE PARA ADVOCACIA PÚBLICA 2019CURSO DE PRÁTICA FORENSE EM DIREITO ADMINISTRATIVO E CONSTITUCIONAL 2019

CURSO DE PRÁTICA FORENSE EM DIREITO PENAL 2019CURSO DE PRÁTICA FORENSE NA PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS 2019CURSO DE PRÁTICA FORENSE EM DIREITO DO TRABALHO 2019CURSO PRÁTICA FORENSE EM DIREITO PREVIDENCIÁRIO NO REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL 2019

CURSO DE PRÁTICA FORENSE EM DIREITO PROCESSUAL CIVIL 2019CURSO DE PRÁTICA FORENSE EM SUCESSÕES 2019CURSO AVANÇADO DE PRÁTICA FORENSE NA ADVOCACIA CIVEL DE ACORDO COM O NCPC 2019CURSO DE PRÁTICA FORENSE NA ADVOCACIA TRABALHISTA 2019

PRÁTICA FORENSE EM DIREITO PROCESSUAL CIVIL NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS E CRIMINAIS ASPECTOS PRÁTICOS E CONTROVERSOS 2019curso de prática jurídica

 

Por que estudar com o CERS?

Com o CERS Cursos Online, além de contar com o melhor corpo docente do Brasil, você ainda tem muitos benefícios!

A) Acelerador de Vídeos: Aproveite essa nova funcionalidade do aplicativo CERS NO BOLSO. Pois, você pode adiantar trechos do conteúdo que você já assistiu aumentando sua produtividade nos estudos. Isto é, são 04 opções de velocidade para otimizar seu tempo de estudos.

B) CERS no Bolso: Agora você pode assistir às aulas por meio de smartphones e tablets pelo aplicativo. Sendo assim, a melhor parte é a facilidade de baixar as aulas e acompanhá-las no celular sem precisar de conexão com a internet.

C) Plantão de dúvidas online – Este é o seu canal direto com o professor. Portanto, aproveite para esclarecer suas dúvidas diretamente  da área do aluno no site CERS cursos online.

D) Certificado:  Certificado de participação disponível após a conclusão do curso na área do aluno.

 

Tudo isso sem contar ainda com o Meu CERS Clube de Vantagens!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a