Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Curso de Carreira Jurídica atualizado com 35% de desconto

Avatar de
Por:
Publicado em 13/08/2015, às 09:10

O curso de Carreira Jurídica – Módulos I e II é o projeto mais completo para quem deseja alcançar cargos de alto nível no serviço público na área do Direito. Com as recentes alterações na legislação, a exemplo do Novo CPC, regulamentação das Domésticas, e do Direito Previdenciário, a versão 2015.2 do curso contempla todas essas variáveis, com um conteúdo atualizado, revisto e ampliado.

Para o lançamento do curso, o CERS preparou uma promoção com descontos escalonados: são 35% de desconto até o dia 25 de julho, 30% até 14 de agosto, e 25% até 31 de agosto!

O curso é extensivo de formação geral, com mais de 400h de aula, indicado para as principais carreiras jurídicas do país: Ministério Público, Magistratura, Procuradoria, Polícia, Defensoria e Advocacia Pública em geral.

Serão abordados, de forma densa e sistemática, os principais e mais recorrentes temas das matérias indispensáveis aos concursos jurídicos estaduais e federais, todos tratados com uma marcante análise jurisprudencial,e informativos mais relevantes dos Tribunais Superiores.

Seu corpo docente reúne a melhor equipe de professores do Brasil, composta de conceituados juristas e doutrinadores reconhecidos nacionalmente, os quais aliam conhecimento teórico e experiência prática.

Com a coordenação científica do Professor Rogério Sanches, o curso conta ainda com os professores Renato Brasileiro, Cristiano Chaves, Matheus Carvalho, Robério Nunes, Fernando Gajardoni, Maurício Cunha, Fábio Roque, Renato de Pretto e Juan Vazquez.

Estude sob a orientação de renomados professores, com aprofundamento acadêmico, e alcance o conhecimento necessário para de fato estar preparado para seu próximo concurso de carreira jurídica.

Acesse a primeira aula de cada disciplina gratuitamente  (clique aqui)! Conheça os professores, a metodologia, e vivencie a experiência do curso, disponível a partir de 10 de julho.

Adquira o curso e garanta o desconto de 35% no CURSO PREPARATÓRIO PARA CARREIRA JURÍDICA 2015.2 – MÓDULOS I E II. Confira o regulamento da promoção aqui.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a