Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Confira o Curso Completo para Delegado da PC!

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 28/09/2018, às 18:52 Atualizado em 30/10/2018 às 12:20

O seu sonho é se tornar Delegado da PC? Então chegou a hora de você torná-lo realidade! O CERS acaba de lançar um curso atualizadíssimo para você detonar as principais bancas e conquistar a sua aprovação! Vamos juntos?

 

Confira os detalhes do Curso Completo para Delegado da Polícia Civil

Com o preparatório, você estuda a partir de:

– 286 horas de aula

– Materiais de apoio em PDF

– 7 simulados bimestrais

– Aprendizagem acelerada

– Aula motivacional com Guilherme Miziara

– Download das Aulas

– Acelerador de Vídeo

– E muito mais!

 

NOVO CURSO COMPLETO PARA DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL 2019 VANTAGENS DO CURSO DE DELEGADO DA PC:

A) 286 horas de aulas gravadas exclusivamente para o “Novo Curso de Delegado da Polícia Civil – 2018” com a melhor equipe de professores do país para concursos para a área de polícia.

B) Material de apoio em PDF – Incremente seus estudos com um material de apoio especial, 100% direcionado para os concursos de Delegado da Polícia Civil, elaborado pelo corpo técnico do setor de inteligência da Ad verum. (o material será disponibilizado paulatinamente a partir de 24/10/2018).

C) Simulados – Serão realizados 7 simulados bimestrais, envolvendo todas as disciplinas do curso. Além disso, os simulados serão disponibilizados com gráficos de performance por tema do conteúdo, para que você analise seu desempenho nos conhecimentos das disciplinas.

D) Prática Penal – Assista a 10 horas de aulas sobre as principais peças para a 2a fase do concurso, com os professores Lúcio Valente e Márcio Alberto.

E) Prazo – você disporá de 14 meses para assistir a todas as aulas.

F) CERS no Bolso – possibilidade de baixar as aulas pelo aplicativo do CERS e assistir OFF LINE às aulas do curso.

G) Aprendizagem Acelerada: Gravação de uma aula com duração de 2 horas com a profa. Cristiane Dupret, com técnicas de estudos que irão facilitar o seu aprendizado.

H) Aula Motivacional com Guilherme Miziara: Guilherme é uma das principais autoridades do Brasil nos assuntos de Comunicação e Motivação, tendo milhares de pessoas impactadas e transformadas com suas palestras. Dificuldade para se preparar? O professor demonstra de forma clara e simples o que deve te motivar e quais são os atalhos para sua aprovação.

 

Por que estudar com o CERS?

Nós dispomos do melhor corpo docente do mercado, com professores especialistas e aulas atualizadas. Por isso, confira os nossos diferenciais:

A) Acelerador de Vídeos: aproveite uma nova funcionalidade do aplicativo CERS NO BOLSO, que permite adiantar trechos do conteúdo que você já assistiu, mas também aumenta sua produtividade nos estudos. Além disso, possui 04 opções de velocidade para otimizar seu tempo.

B) CERS no Bolso: agora você tem a possibilidade de assistir às aulas por meio de smartphones e tablets pelo aplicativo CERS NO BOLSO. Mas, a melhor parte é a facilidade de baixar as aulas e acompanhá-las no celular sem precisar de conexão com a internet. Para isso, portanto, é só realizar o download dos vídeos quando estiver conectado e assistir a mesma aula quantas vezes quiser durante 72h, um benefício exclusivo do app. Ou seja, muito mais prático!

C) Plantão de dúvidas online – canal direto com o professor, que possibilita o esclarecimento de dúvidas por parte dos alunos via área do aluno no site CERS cursos online. Dessa forma, você tem suporte sempre que precisar!

D) Certificado:  Certificado de participação disponível após a conclusão do curso na área do aluno.

Essa matéria foi relevante para você? Então continue acompanhando o nosso Portal de Notícias. Todos os dias publicamos informações sobre as novidades dos concursos públicos. Além disso, você também encontra dicas de estudo, preparatórios e muito mais! Portanto, aproveite nossos conteúdos!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a