Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Curso Carreira Jurídica com 25% de desconto até hoje (31)

Avatar de
Por:
Publicado em 31/08/2015, às 09:42

O Curso Carreira Jurídica 2015.2 é o mais completo cronograma de aulas para quem busca a aprovação em concursos da área, a exemplo de Magistratura, Defensoria, Procuradoria, Advocacia Geral. São 400 horas/aula com conteúdos atualizados, em que são abordados, de forma densa e sistemática, os principais e mais recorrentes temas dos certames, por meio de aula expositiva, discussão de questões e análise da jurisprudência e informativos dos Tribunais Superiores.

Seu corpo docente reúne a melhor equipe de professores do Brasil, composta de conceituados juristas e doutrinadores reconhecidos nacionalmente, os quais aliam conhecimento teórico e experiência prática.

Com a coordenação científica do Professor Rogério Sanches, o curso conta ainda com os professores Renato Brasileiro, Cristiano Chaves, Matheus Carvalho, Robério Nunes, Fernando Gajardoni, Maurício Cunha, Fábio Roque, Renato de Pretto e Juan Vazquez.

Estude com flexibilidade, qualidade e interatividade. Aproveite os 25% desconto no Curso Carreira Jurídica 2015.2 – Módulo I e II e garanta a melhor preparação. Valor promocional válido até hoje, 31 de agosto.

 

CURSO PREPARATÓRIO PARA CARREIRA JURÍDICA 2015.2 – MÓDULOS I E II

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a