Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Curiosidades do TRF4

Avatar de
Por:
Publicado em 19/01/2016, às 17:55

trf4-concurso-juiz-cers-curso-onlineO Tribunal Regional Federal da 4ª Região divulgou edital de concurso com 22 vagas para juiz substituto. Se você deseja conquistar essa vaga, conheça algumas curiosidades sobre o órgão:

– Com sede em Porto Alegre, o TRF4 tem jurisdição nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, e é composto por 27 desembargadores federais.

– O Tribunal Regional Federal da 4ª Região julgou, em 2014, um total de 116.889 ações. Durante o ano, foram distribuídos 127.167 recursos. Até o início de dezembro tramitavam, apenas no tribunal, 89.543 processos.

– Em 2015, foi lançado o Tela TRF4, sistema que viabiliza transmissão ao vivo, pela internet, das sessões de julgamento do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Dentre outras vantagens, é o único sistema, no país, a disponibilizar vídeos na consulta processual.

 

O concurso

O prazo de inscrições tem início a partir das 13h do dia 15 de fevereiro até 14h do dia 15 de março, pelo site http://www.trf4.jus.br/concursojfs. A taxa de participação custa R$ 200. Os interessados devem possuir bacharelado em Direito e pelo menos três anos de atividade jurídica. A prova objetiva está marcada para 1º de maio de 2016.

O CERS Cursos Online oferece àqueles que desejam ser aprovados nesse concurso um curso especial de revisão  teórica dos principais pontos do programa constante no edital.  Composto por uma equipe de professores formada em sua maioria por juízes, promotores e procuradores, esse curso é formado por 92 horas de aulas, a fim de deixar qualquer candidato plenamente capacitado para resolver as questões da prova objetiva para o concurso de Juiz Substituto Federal do TRF/4ª Região.

Saiba mais:

CURSO INTENSIVO DE REVISÃO TEÓRICA COM RESOLUÇÃO DE QUESTÕES – TRF4 (JUIZ SUBSTITUTO)

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a