Criação e extinção de cargos no Quadro do TJ ? SP - Portal de notícias CERS

Criação e extinção de cargos no Quadro do TJ ? SP

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

O Diário Oficial do Estado de São Paulo de ontem (26) fala sobre a promulgação da Lei nº 14.460, de 16 de maio de 2011, que dispõe sobre a criação e extinção de cargos no Quadro do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Ao todo foram criados 605 cargos, enquanto 1.160 foram extintos. Veja o texto:

“O Governador do Estado de São Paulo faz saber que a Assembleia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei:

Artigo 1º – Ficam criados, no Subquadro de Cargos Públicos do Quadro do Tribunal de Justiça, 605 cargos de Escrevente Técnico Judiciário, SQC III, enquadrados na Referência 5 da Escala de Vencimentos – Cargos Efetivos, jornada de trabalho de 40h semanais, de que trata a Lei Complementar nº 1.111, de 25 de maio de 2010, destinados à Comarca da Capital.

Parágrafo único – Em decorrência, ficam extintos 709 cargos vagos de Agente de Serviços Judiciário, 215 cargos vagos de Agente Operacional Judiciário e 236 cargos vagos de Agente Administrativo Judiciário, enquadrados, respectivamente, nas Referências 1, 2 e 3 da Escala de Vencimentos – Cargos Efetivos, fixados no Anexo I desta lei, das Comarcas da Capital e do Interior.

Artigo 2º – As despesas resultantes da aplicação desta lei correrão à conta de dotações orçamentárias consignadas no Orçamento-Programa vigente, suplementadas se necessário.

Artigo 3º – Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.”

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS