Correios publicam retificação em Edital - Portal de notícias CERS

Correios publicam retificação em Edital

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) publicou nesta quinta-feira (24/3) o edital de retificação do concurso público que oferece 8.346 oportunidades e formação de cadastro reserva para cargos de nível médio.

Houve alterações na distribuição de vagas nas diretorias regionais do Acre, Rondônia, Brasília, Paraíba, Paraná, Pará-Amapá, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O edital ainda determinou sobre as vagas destinadas às pessoas com deficiência e sobre a isenção do pagamento da taxa de inscrição, entre outras. Clique target=blanc>aqui e confira as modificações.

De acordo com o edital de abertura, a remuneração oferecida é de R$ 807,29 para uma jornada de trabalho de 44 horas semanais. O Centro de Seleção e Promoção de ventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) é o responsável pela organização do certame.

Os cargos oferecidos são de atendente comercial, carteiro e operador de triagem e transbordo. Do total de vagas, 20% serão destinadas a pessoas com deficiência. Os estados de atuação dos novos servidores são Acre, Rondônia, Alagoas, Amazonas, Roraima, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Maranhão, Minas Gerias, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

Os candidatos serão submetidos a provas objetivas no dia 15 de maio. Haverá ainda avaliação da capacidade física laboral para os postos cargos de carteiro e operador de triagem e transbordo. Os interessados devem se inscrever até as 23h59 do dia 5 de abril, pelo site www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011. A taxa de participação custa R$ 32.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS