Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Continue a estudar…

Avatar de
Por:
Publicado em 20/07/2015, às 09:30

Pode separar caderno, estojo e livros. As aulas da 2ª turma da pós-graduação Estácio, em parceria tecnológica com o CERS Cursos Online, já começam no próximo dia 27 de julho.

Esta é a oportunidade de você aprofundar seus conhecimentos e ficar ainda mais preparado para o mercado de trabalho. Estude com renomados juristas, com didática aprovada por alunos, e por meio de um cronograma de conteúdo elaborado com precisão e qualidade.

Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC, e as aulas são online, para você estudar onde e quando quiser. É a tecnologia em favor da flexibilidade e mobilidade para você ir além.

São oito áreas jurídicas disponíveis a sua escolha: Ciências Criminais, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Tributário, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito e Processo do Trabalho, e Direito Previdenciário.

Aproveite o valor promocional de lançamento com até 19% de desconto, a depender da forma de pagamento escolhida, até o dia 25 de julho.

Acesse o site posestacio.cers.com.br e confira todas as vantagens da Pós Estácio | CERS.

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a