Conselho Nacional do Ministério Público divulga data da prova - Portal de notícias CERS

Conselho Nacional do Ministério Público divulga data da prova

Por:
Atualizado em 20/02/2015 - 11:27

O Conselho Nacional do Ministério Público divulgou hoje (20) a data da prova do concurso com 87 vagas para os cargos de técnico e analista. As provas para os dois cargos serão realizadas no dia 1º de março.

A entrada dos candidatos para a prova de analista será das 7h30 às 8h, enquanto que, para a avaliação de técnico, os portões estarão abertos das 14h às 14h30. As provas terão duração de 3h30 (técnico) e 4h30 (analista). Ainda hoje, os candidatos serão informados acerca do seu local de prova, pelo Cartão Informativo que será enviado por email e também estará disponível no site www.concursosfcc.com.br.

Os cargos de nível superior são para analista nas áreas de apoio jurídico – direito; apoio técnico especializado – arquivologia, comunicação social, contabilidade, engenharia civil e estatística; apoio técnico administrativo – controle interno e gestão pública; e tecnologia da informação e comunicação – desenvolvimento de sistemas e suporte e infraestrutura. As vagas de nível médio/técnico são para técnico na área de apoio técnico administrativo – administração e segurança institucional.

Os aprovados receberão remuneração de R$ 5.996,28 e R$ 8.178,06, para técnico e analista, respectivamente. Todas as oportunidades são para a sede do Conselho, em Brasília.

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

CURSO PARA ANALISTA DO CNMP (DIREITO) – DICAS E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS