Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

CONJUR: desde 1997, a serviço da informação

Avatar de
Por:
Publicado em 27/10/2015, às 12:15

A Revista Eletrônica Consultor Jurídico surgiu em 1997, como publicação independente, abordando assuntos relacionados a direito e justiça. Desde sua origem, a proposta era tornar-se fonte de informação e pesquisa no trabalho, no estudo e na compreensão do sistema judicial.

Com um banco de dados com mais de 100 mil arquivos, a Conjur apresenta acessos mensais de mais de um milhão de leitores, dentre eles advogados, juízes, estudantes, jornalistas, professores, integrantes do Ministério Público, empresários e público em geral. Em sua equipe, a Conjur conta com jornalistas experientes, que zelam pela veracidade das informações.

Além da revista eletrônica, a equipe da Consultor Jurídico edita a série Anuários da Justiça, com foco no tribunais superiores (STF, STJ, TST, TSE e STM), na Justiça Federal, Tribunais Regionais do Trabalho e na Justiça Estadual (TJ-SP, TJ-RJ, TJ-MG e TJ-RS).

A revista eletrônica Conjur apoia a proposta inovadora do 4º Congresso Jurídico Online – Ciências Criminais.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a